Lobão solicita limpeza da Praça Dom José Delgado

A Limpeza da Praça Dom José Delgado foi solicitada na Câmara de Caicó na sessão desta segunda-feira (11). A indicação foi do vereador Lobão Filho (MDB) que não tem medido esforços para que a obra do espaço seja retomada.

Recentemente Lobão  solicitou telas e gramados sintéticos para o campo de futebol. A emenda de R$ 400 mil para a reforma da Praça foi solicitada também pelo vereador ao deputado federal Walter Alves, com contrapartida de R$ 135 mil do município.

A obra está judicializada, mas as pendências estão sendo resolvidas para nos próximos dias ser retomada. Quando ficar pronto o espaço ganhará estacionamento, quiosques de alimentação, área para caminhada, parque infantil, quadra de esportes com murada e tela, além de rampas com acessibilidade.