Júlio Gregório solicita quadra esportiva para o bairro João Paulo II

O vereador Júlio Gregório solicitou que a gestão municipal faça a construção de uma quadra esportiva no bairro João Paulo II. Para Dr. Júlio a construção deste novo espaço trará muitos benefícios à população que reside na localidade contribuindo com a redução do risco social e proporcionando condições propícias para práticas esportivas, com a realização de competições regionais.

A construção da quadra esportiva sem dúvida, é de extrema relevância social para a comunidade  e para os beneficiários uma vez que proporcionará aos mesmos a criação de novas opções de atividades esportivas como também de lazer, criando condições de superação das dificuldades, servindo como alternativa para afastar-se das drogas e criminalidade, o mesmo contribuirá para fortalecer as características positivas priorizando valores construtivos como: companheirismo, auto controle, respeito às regras, auto superação, e controle dos impulsos negativos e agressividade.