Júlio Gregório solicita equipamento de monitorização cardíaca para o Hospital do Seridó

O vereador Júlio Gregório solicitou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Saúde. O objetivo é a aquisição de um aparelho de monitorização cardíaca para o Hospital do Seridó.

Júlio explicou que o equipamento serve para manter a visualização contínua da atividade elétrica do coração, sendo inclusive possível aferir eventuais arritmias. “É de suma importância esse dispositivo para garantir praticidade e segurança no atendimento”, disse o vereador, que também solicitou a aquisição de um tomógrafo para aquela unidade hospitalar.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009