Júlio Gregório defende criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

Em ofício ao prefeito de Caicó, Batata Araújo, o vereador Júlio Gregório defendeu a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. Para o parlamentar, hoje a insegurança se tornou o maior problema da cidade.

Considerando que a segurança pública é um dever de todos os entes federativos e que não se restringe apenas à atuação policial, Júlio Gregório lembrou o aumento acentuado de todas as taxas de criminalidade.

“Ações para segurança pública precisam envolver também educação, ação social, tratamento e recuperação dos usuários de drogas, geração de emprego e renda, iluminação dos espaços públicos, estimulação da prática de esportes”, lembrou ele em sua justificativa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009