Ivonete sugere criação de canal de atendimento psicológico para profissionais de saúde

A vereadora Ivonete Dantas solicitou à governadora do estado, Fátima Bezerra, a criação de um canal de teleconsulta. O objetivo é oferecer suporte psicológico aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Ivonete lembrou que é “necessário que seja criado um programa de acolhimento psicológico voltado para estes profissionais, com atendimentos de psicólogos e psiquiatras gratuitas durante a pandemia”. Dentre as adversidades, a vereadora cita os sintomas como ansiedade e depressão.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009