Ivonete Dantas solicita construção de quadra poliesportiva para bairro Soledade

A vereadora Ivonete Dantas requereu a construção de uma quadra poliesportiva para atender a Escola Municipal Ivanor Pereira e, consequentemente, a comunidade do bairro Soledade. Segundo ela, essa é uma solicitação dos moradores, que “alegam falta de espaços de lazer para as crianças e adolescentes”.

Ivonete lembra que, além dos benefícios à saúde física de crianças e adolescentes, a prática esportiva coopera, também, com a diminuição de problemas sociais e psicológicos no comportamento infantil. “A implantação de uma quadra poliesportiva, com acesso a todos da comunidade, servirá para valorizar o bairro e beneficiar seus moradores com uma área segura para atividades desportivas”, completou.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009