Ivonete Dantas pede atenção à população em situação de rua

A vereadora Ivonete Dantas solicitou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), promovendo entendimentos com os setores competentes no atendimento à população em situação de rua. A intenção da parlamentar é a organização de um abrigo emergencial, com espaço amplo e condições sanitárias.

Diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), segundo Ivonete, se faz necessário tomar medidas de prevenção e reduzir os impactos na população mais vulnerável. “Pessoas em situação de rua demandam especial atenção pela dificuldade de adotar o distanciamento social, além da ausência de itens para manter a higiene pessoal”, explicou a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009