Ivonete Dantas pede a terraplanagem do bairro Recreio

A vereadora Ivonete Dantas requereu entendimentos com a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para que seja efetuado o serviço de terraplanagem nas ruas do bairro Recreio. Essa área fica na Zona Norte de Caicó.

Segundo Ivonete, esta é uma solicitação dos moradores, que alegam que as ruas do referido bairro encontram-se intransitáveis. Isso gera grandes transtornos à comunidade, bem como aos motoristas que por ali se deslocam. “Vale ressaltar que essas ruas fazem parte do trajeto do transporte coletivo que trafega pela localidade”, concluiu a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009