Ivonete Dantas cobra limpeza de entulho na zona rural de Caicó

A vereadora Ivonete Dantas encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando que seja realizada a limpeza do entulho depositado no aterro ao lado do sítio Barra do Sabugi, na zona rural. Ela justificou que o resíduo depositado pode contaminar as águas o rio Sabugi, que passa naquele setor.

Ivonete encaminhou um segundo ofício ao prefeito Batata, solicitando que seja instalada uma placa com a informação “PROIBIDO JOGAR LIXO E ENTULHO” naquele setor. A medida visa conscientizar a população, incluindo funcionários de algumas empresas, para evitar o acúmulo dos detritos e até a contaminação do lençol freático.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009