Ivanildo do Hospital solicita Praça Pública para o bairro Nova Descoberta

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital (PSDB) solicitou que a Prefeitura de Caicó faça a construção de uma praça pública para o bairro Nova Descoberta. A construção de uma praça para o espaço é de suma importância para a população daquela localidade, pois os espaços públicos de lazer, ajudam na qualidade de vida da população. Seus espaços promovem convívio social e momentos de lazer.

É importante destacar que as praças são obras destinadas à apropriação da comunidade, um local onde a área urbana ganha dimensões socioambientais, promove a integração e realça valores, como o respeito ao próximo e cuidados com a saúde, seja por meio do exercício de atividades coletivas, seja através do lazer individual.