Ivanildo do Hospital solicita pavimentação para diversas ruas de Caicó

O vereador Ivanildo do Hospital solicitou na sessão desta segunda-feira (26) que a Prefeitura de Caicó realize a pavimentação das ruas Laerte Ramos (localizada no bairro Salviano Santos), Artur Bernardes (Boa Passagem) e Santa Luzia (Boa Passagem).

De acordo com Ivanildo, trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com a pavimentação, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca.

A poeira levitada com a passagem dos veículos em muito tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos, vindo a causar um prejuízo enorme as famílias e ao poder público. “Entendemos que a melhor alternativa para resolver essa problemática é anulando os riscos ambientais ou, no mínimo, amenizar a situação com a aplicação de ações preventivas”, disse Ivanildo.