Informatização da Biblioteca Pública Olegário Vale é discutida na Câmara de Vereadores de Caicó

A atualização e ampliação do acervo da Biblioteca Pública Olegário Vale foi assunto de discussão na sessão desta segunda-feira (30) na Câmara de Vereadores de Caicó. A ideia é que a Prefeitura de Caicó instale um sistema ágil e moderno para controle de empréstimos de livros, além de instalar computadores para auxiliar a pesquisa de estudantes.

A sugestão foi feita pelo vereador Preto Costa ( PSDB) que explicou que além de otimizar processos e melhorar a comunicação, a inserção das tecnologias da informação pode trazer uma nova forma na produção, organização e distribuição da informação, além de fazer com que o espaço se beneficie e possa oferecer um serviço cada vez mais qualificado.