General Girão vai colocar emenda para construção de passagem molhada ligando bairros em Caicó

O deputado federal general general Girão recebeu com grande satisfação a presidente Rosângela Maria e os vereadores Alisson Jackson, Diogo Silva, pastor Erinaldo e Zaqueu Fernandes. Girão se comprometeu em colocar uma emenda para a construção de uma passagem molhada ligando os bairros Boa Passagem, Salviano Santos, Samanaú e Nova Caicó ao Centro de Caicó.

A indicação foi do vereador Erinaldo Lino é subscrita pelo grupo. Girão ainda falou da importância da região do Seridó, onde inclusive está sendo construída uma frente parlamentar na Câmara Federal a favor do Semi-árido para ser implantado um projeto de implantação de “fazendas solares” uma fonte energética limpa, abundante e renovável – a energia solar, especialmente a fotovoltaica – desponta como alternativa econômica e social.