Erinaldo Lino solicita informações sobre o anel viário do bairro João XXIII

O vereador Erinaldo Lino (PP) apresentou indicação para que a gestão municipal envie informações sobre o anel viário do bairro João XXIII que dá acesso ao Paulo VI. Erinaldo disse tem sido procurado pela população que reside no bairro a cerca sobre a conclusão da obra.

Erinaldo lamenta a situação, pois falta apenas uma pequena parte para a conclusão do trecho. Informações repassadas ao vereador do PP existem duas linhas que justificam a paralisação da obra. A primeira no tocante a má qualidade do serviço que teria feito o Ministério Público embargar a obra e outra no tocante a falta de pagamento a empresa que realizava o serviço.

“Nós precisamos saber o real motivo da paralisação, pois as pessoas que transitam no setor estão apreensivas com a situação vivenciada. Os buracos se formaram devido as chuvas e o trecho está de difícil trajeto. É lamentável ver que sempre no final da linha, o povo é quem paga pelos transtornos”, destacou.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009