Diogo Silva defende construção de ciclovia no bairro Itans

O vereador Diogo Silva indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), requerendo a construção de uma ciclovia no bairro Itans, através de entendimentos com a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A obra contemplaria o anel viário da BR 427.

Diogo destacou que o investimento na construção de ciclovias está diretamente ligado à saúde, segurança, esporte e lazer. “O ciclismo é um esporte que a cada dia cresce no nosso município e é de suma importância a construção da ciclovia, evitando riscos de atropelamento”, disse o vereador.

Diogo Silva defende construção de ciclovia no bairro Itans

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009