Comissão de Vereadores está preocupada com situação da Praça Dom José Delgado

O vereador Alisson Jackson (PROS) ao lado dos vereadores Zaqueu Fernandes (PHS), Andinho Duarte (PRP), Rosângela Maria (PR), Ivonete Dantas (MDB), Erinaldo Lino (PP) e Diogo Silva (PP) estiveram na Praça Dom José Delgado, nesta quarta-feira (04), fazendo uma fiscalização do andamento da obra do espaço físico. De acordo com o relato do vereador na tribuna da Casa Legislativa, apenas uma parte da praça receberá a melhoria, ficando a outra parte sem ser contemplada.

Outro ponto preocupante relatado pelo vereador do PROS é no tocante a academia popular de Saúde que está sendo erguida no espaço e não tem documentação legal para ser viabilizada. Alisson explicou que o projeto foi enviado para o Governo Federal, mas para ser construída no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. No entanto, a gestão mudou o local da construção e isso fez com que o recurso fosse bloqueado.