Câmara solicita realização do Projeto Vila Cidadã para Caicó

Foi assunto de discussão nesta segunda-feira (17), no plenário Prefeito Inácio Bezerra a realização do Projeto Vila Cidadã, em Caicó. O assunto foi colocado em pauta pelo vereador Preto Costa (PSDB) que defendeu importância de sua realização na cidade.

O Projeto Vila Cidadã é do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A ação envolve inúmeros órgãos do Governo como DETRAN, CODACI, ITEP, CEHAB, SESAP, AGN e PROCON. Dentre os serviços ofertados estão emissão de documentos pessoais, atendimento referente aos programas habitacionais, testes rápidos de sífilis e AIDS, bem como aplicação de flúor, avaliação nutricional e teste da linguinha.