Câmara realiza Sessão Solene em homenagem à Faculdade Católica

0

Atendendo propositura do vereador Odair Diniz, a Câmara Municipal de Caicó promoveu Sessão Solene, nesta terça-feira (26), em homenagem aos 15 anos de fundação da Faculdade Católica Santa Teresinha. A instituição foi autorizada pela portaria ministerial nº 3.892/04, publicada no Diário Oficial da União, em 26 de novembro de 2004.

A faculdade atualmente oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social, além do programa de Pós-Graduação. Agora espera a autorização para iniciar turmas de Psicologia. “A maior importância de chegar aos 15 anos é estar com os olhos fixos no futuro, oferecendo uma educação de qualidade e credibilidade, mas voltando a atenção para as características da nossa região”, lembrou a diretora presidente da FCST, Irmã Marli Araújo da Silva.

A solenidade contou com a presença de vereadores, representantes da FCST, secretaria municipal de Educação, 10ª DIREC e da sociedade civil. “Hoje nós temos uma faculdade privado de excelência. Através da educação a gente constrói o futuro e Caicó está se transformando numa cidade acadêmica”, disse o vereador Odair, que na oportunidade entregou placa comemorativa à diretora presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here