Câmara participa da posse da nova diretoria da OAB Caicó

Os vereadores José Rangel (PDT) e Rosângela Maria (PR) estiveram representando a Câmara de Caicó na posse da nova diretoria da OAB – Caicó. A solendidade aconteceu nesta sexta-feira (22) no  Plenário Prefeito Inácio Bezerra, da Casa Legislativa.

A vereadora Rosângela Maria parabenizou a nova diretora empossada e aproveitou para fazer o convite para a OAB encampar lutas junto ao Legislativo. Inclusive o vereador José Rangel convidou a OAB para participar de uma audiência da Reforma da Previdência que acontecerá na próxima terça-feira (26). “ É de extrema importância que a OAB se una a nossa luta a favor de garantir o direito dos pequenos que não podem ser punidos por uma reforma desigulitária. Outro ponto que a Casa também discutirá nos próximos dias é a questão da Reforma Fundiária”, destacou.

Participaram da solenidade o presidente da OAB/RN Aldo Medeiros, vice-presidente da OAB/RN Rossana Daly, presidente da subseção Caicó- Antônio Marcos, presidente da OAB/ Subseção Pau dos Ferros Maria Lidiana, a procuradora geral do município Mayara Gomes ( repreeentando o prefeito Robson de Araújo), Roberto Diniz – representando CAARN, Conselheiro Estadual da OAB- Sildilon Maia, Conselheiro Federal Canindé Maia, além de outros convidados.