Câmara encerra ano com emissão de mais de 700 cédulas de identidade

A Câmara de Vereadores de Caicó encerra o ano de 2018 com a emissão de mais de 700 cédulas de identidade. A ação faz parte de uma parceria entre a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte que disponibilizou o serviço gratuito para emissão de RGs para idosos a partir de 60 anos e primeiras vias para crianças.

A Casa Legislativa ainda realizou ainda uma ação em parceria com o ITEP para a emissão de 2ª e 3ª vias de cédulas de identidade em Caicó. A ação que contou com a participação de dezesseis profissionais do ITEP foi realizada na última sexta-feira (14), no plenário prefeito Inácio Bezerra da Câmara de Caicó.

Devido ao recesso legislativo o serviço está suspenso, retornando somente a partir de 2019 com o início dos trabalhos na Casa Legislativa. O convênio para a emissão do documento foi assinado na Fecam em março deste ano pelo presidente da Casa Legislativa Odair Diniz. A melhoria desafogou um pouco o serviço na Central do Cidadão que tem um número limitado para a realização dos procedimentos.