Câmara encerra 2018 com a análise de 1.253 propostas importantes para Caicó

Na reta final de mais uma Legislatura, a Câmara de Vereadores de Caicó chega ao fim de 2018 com a realização de 76 sessões ordinárias, 9 sessões de Estudos e Debates, 1 sessão especial de entrega de Títulos e Comendas Vila do Príncipe e 7 extraordinárias.

Em relação a produção Legislativa entre requerimentos, projetos de lei, resoluções e decretos, os quinze vereadores apresentaram e analisaram 1.253 propostas. Foram 845 indicações 116 requerimentos 91 projetos de decretos, 76 moções e 124 projetos de lei.

As ações foram desde pleitos pontuais de pequenas comunidades, como a recuperação de vias públicas, ações de Saúde até discussões sobre os rumos orçamentários do município e projetos inéditos no Brasil como o Abril Verde dedicado a saúde do bebê, proposto pelo vereador Andinho Duarte, além de outros projetos importantes para o desenvolvimento de Caicó propostos pelos demais quatorze vereadores.