Câmara discute precariedade do trecho que dá acesso ao perímetro Irrigado do Sabugi

A precariedade na malha asfáltica do trecho que dá acesso ao perímetro Irrigado do Sabugi foi assunto de discussão na Câmara de Vereadores de Caicó. Em discurso na tribuna, o vereador Alisson Jackson ( PSDB) traduziu o sentimento dos moradores que residem na localidade e todos os dias precisam trafegar pelo setor.

A restauração do trecho se faz necessário e é de extrema importância, pois muitos trabalhadores trazem seus produtos, cultivados no próprio perímetro, para comercializarem feira livre.

A via também é utilizada para o deslocamento de viaturas e ambulâncias até o Hospital Regional do Seridó, que está sendo a unidade de referência para o tratamento da COVID, para Caicó e outros municípios da região do Seridó.