Câmara de Vereadores solicita ao Governo do RN ampliação da ponte de Boa Passagem, em Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó solicitou ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte que realize a ampliação da ponte que dá acesso ao bairro Boa Passagem, em Caicó. A indicação foi protocolada na Casa Legislativa pelo vereador Preto Costa ( PSDB) que defende que a governadora Fátima Bezerra tenha um olhar sensível ao pleito.

A obra é necessária, uma vez que ela precisa de manutenção devido ao desgaste do tempo e de uma estrutura para que o pedestre ande sem ter que se aventurar entre os carros, podendo ocorrer algum acidente de trânsito. É importante destacar que o local tem um fluxo intenso de pedestres que vem para a área central trabalhar e divide espaço com os veículos que trafegam pela via.