Câmara aprova suspensão de cobrança de consignados

A Câmara Municipal de Caicó aprovou o Projeto de Lei 029/2020, de autoria do vereador Ivanildo do Hospital, que determina a suspensão no desconto de empréstimos consignados dos servidores públicos municipais. A medida tem caráter excepcional durante a pandemia da covid-19.

De acordo com o PL 029/2020, os descontos ficam suspensos pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogada a suspensão por igual período. “Transcorrido esse período, as parcelas suspensas serão acrescidas ao final do contrato”, diz o texto que segue para sanção do prefeito Robson de Araújo (Batata).

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009