Bancada do PDT decide discutir sucessão municipal depois de pandemia

Diante da pandemia do coronavírus (covid-19), a bancada do PDT na Câmara Municipal de Caicó – formada pelos vereadores José Rangel e Maria Cleide – decidiu adiar o debate em torno da sucessão municipal.

“Após reunião com os pré-candidatos do PDT, decidimos só discutir o pleito municipal depois que passar o pico da pandemia no município. O momento é para tratar de estratégias no combate ao coronavírus, além de manter o pagamento dos servidores municipais em dia”, disse o vereador Rangel, que é presidente municipal do PDT.

Até reuniões com outras legendas também foram temporariamente adiadas. “Não vamos discutir política até que passe o período mais crítico da pandemia. Nós já estivemos reunidos para discutir atuação da prefeitura, secretaria de Saúde e vereadores”, completou Maria Cleide.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009