Andinho solicita reforma da Praça de Sant’Ana

O vereador Andinho Duarte apresentou indicação para que o secretário de Infraestrutura Vinicius Kleyton realize a reforma da Praça Monsehor Walfredo Gurgel, localizada no largo da matriz de Sant’Ana realize a reforma do espaço.

Na justificativa do vereador do PRP o espaço que é um dos principais cartões postais do município necessita de uma atenção especial no tocante a vários reparos nos bancos, calçamento e outros detalhes visíveis a população. “Precisamos cuidar das nossas praças e não deixar apenas para o período da Festa de Santa’Ana para fazer os devidos reparos. Recebemos um número considerável de visitantes todos os meses que passam pelo espaço que necessita de reparos urgentes”, disse Andinho.