Andinho solicita entrega de kit de merenda a alunos da rede municipal

O vereador Andinho Duarte encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando que sejam entregues kits de merenda escolar para alunos matriculados na rede municipal de ensino. A medida valeria durante as medidas de contenção contra a pandemia do coronavírus (covid-19).

Andinho ressaltou que a merenda escolar é de extrema importância para o complemento da alimentação das crianças. “É um dos grandes incentivos para que estudantes carentes frequentem a escola. Muitos deles têm a garantia de almoço e jantar em nossas instituições de ensino. A interrupção das aulas suspendeu a alimentação dos referidos educandos”, finalizou o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009