Andinho relata sentimento decepção dos moradores do bairro Paraíba

O vereador Andinho Duarte relatou em seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Caicó o sentimento de decepção dos moradores do bairro Paraíba que estão inconformados com o abandono da Praça Manoel Félix.

Andinho destacou os diversos eventos vivenciados naquele espaço que traduz a cultura de Caicó na pessoa de Dinarte Mota que realizou vários eventos juninos com apresentação de quadrilhas que movimentava toda a população do bairro.

Há dez anos que o espaço vem passando pelo processo de desgaste e abandono do poder público. Como morador do bairro Andinho se somou ao anseio dos que residem na localidade e buscou vários formas de recuperar o espaço, sendo a última feita através de emenda impositiva onde ele destinou para a recuperação do espaço.

“ O prefeito Batata precisa ser sensível a esta causa, a população de Caicó quer respostas e não vivenciar um jogo de bandeiras que está ultrapassado. A bandeira que ele precisa empunhar é a do desenvolvimento de Caicó. A população do bairro Paraíba aguarda que o gestor tome providências e execute a obra que já passou do prazo de ser recuperada”, disse.