Andinho pede instalação de refletor no Papão e limpeza do bairro Paraíba

O vereador Andinho Duarte defendeu melhorias para o bairro Paraíba, na Zona Sul de Caicó. Sua primeira solicitação foi a colocação de um refletor no campo do Papão.

“O bairro Paraíba é carente de esporte, pois temos apenas o Papão para o futebol de campo. E solicitamos à secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos a colocação de um refletor, porque só é possível utilizar o espaço até o final da tarde”, explicou o vereador.

Andinho também solicitou o serviço de limpeza do bairro Paraíba. “Em breve, acontecerão os festejos alusivos à padroeira, Nossa Senhora das Graças, e o serviço de limpeza vai dar melhor visibilidade ao bairro”, disse ele.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009