Andinho Duarte recupera presépio e abrilhanta Natal no bairro Paraíba

O vereador Andinho Duarte montou um presépio na Praça Manoel Félix abrilhantando ainda mais o período natalino no bairro. O presépio que foi encontrado no lixo, foi recuperado e instalado no espaço dando uma nova vida as peças que pertenceu a ex-vereadora Nailde Dantas que mandou confeccionar os personagens para montar todos os anos em baixo do Arco do Triunfo, da Catedral de Sant’ana.

Para Wllana Dantas, neta de dona Nailde a montagem do presépio representa uma das memórias vivas da caicoense que todos os anos fazia questão de preparar o espaço para receber o presépio. “ Estou bastante emocionada por você ter encontrado as peças e poder manter viva essa tradição da minha vozinha que tanto fez pelos mais necessitados em Caicó. De onde estiver emana luz para todos os caicoenses”, disse Wllana emocionada.