Andinho diz que Caicó está pedindo “Socorro”

O vereador Andinho Duarte (PRP) usou a tribuna para relatar a insatisfação da população de Caicó com tantos problemas na cidade. O vereador citou a situação das Unidades de Saúde, das creches e das escolas do município que estão caindo aos pedaços.

Andinho disse que não acredita mais que a situação da gestão possa ser melhorada, principalmente pela quantidade de obras paradas. A falta de profissionais nas Unidades de Saúde também foi evidenciada pelo vereador que voltou a reforçar a vergonha alheia sentida pelo descaso que hoje o município passa.

“Nosso papel é cobrar, fiscalizar e propor melhorias para a cidade. Embora muitas pessoas não tenham o entendimento e acusem de não fazermos nada para mudar a situação, nós fazemos. As respostas retornadas para esta Casa Legislativa através das nossas indicações são que estão inviáveis por questões financeiras. A situação é preocupante”, destacou.