Andinho defende que agentes de saúde sejam incluídos na linha de frente no combate ao covid-19

Tendo em vista a confirmação de casos do coronavírus na cidade de Caicó, o vereador Andinho Duarte encaminhou ofício à secretária de Saúde, Débora Costa. A intenção é discutir, junto ao Conselho Municipal de Saúde, a inclusão dos agentes comunitários de saúde prioritariamente na linha de frente no combate à pandemia.

Andinho solicitou, ainda, a entrega de máscaras N95 para os agentes, especialmente aqueles que ainda mantêm o trabalho de campo. Esse equipamento é capaz de garantir proteção em dois sentidos, porque tem um filtro de ar que bloqueia pelo menos 95% das partículas em suspensão e ajuda na proteção contra doenças por transmissão aérea, como o coronavírus.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009