Ivonete Dantas destina R$ 41,5 mil para Liga Contra o Câncer

A vereadora Ivonete Dantas apresentou mais uma emenda impositiva ao Projeto de Lei nº 087/2019, de autoria do Poder Executivo, que trata do Orçamento 2020. Ela destinou R$ 41,5 mil para a Liga Contra o Câncer, representada em Caicó pelo Hospital de Oncologia do Seridó.

“A emenda impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar sugestões à Lei Orçamentária Anual (LOA) destinando recursos do Município para determinadas obras, projetos ou instituições. A referida emenda objetiva prestar apoio logístico para instalação e operação dos novos equipamentos adquiridos pela Liga Contra o Câncer através de doação realizada pelo Lions Club Internacional”, justificou a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009