Comissão de vereadores de Caicó participa de reunião com os agentes de endemias e saúde

por Maurilio publicado 13/05/2024 00h00, última modificação 20/01/2025 17h59
Uma comissão formada pelo presidente Ivanildo Hospital e vereadores Thales Rangel, Alisson Jackson, Andinho Duarte e professor Veranilson participou nesta segunda-feira (13), de uma importante reunião na procuradoria da Prefeitura de Caicó.
Em pauta o pagamento do incentivo dos agentes de endemias e saúde. A reunião contou com a presença de representantes da categoria e sindicatos, além do secretário de saúde Gedson Santos e o procurador Dr. João Braz.
Na reunião foi apresentado a proposta do pagamento do incentivo de 2022 antes de ter sido transitado em julgado a ação e após 60 dias voltar a sentar com os envolvidos para negociar 2023.
Da reunião ficou acertado que eles irão realizar uma assembleia para discutir a proposta juntos a classe para só assim emitir o posicionamento final sobre a proposta.
Para o presidente Ivanildo a reunião foi de suma importância pois com o diálogo as coisas podem ser resolvidas. Ele espera que essa situação seja resolvida da melhor forma possível e adianta que a Casa Legislativa sempre estará a disposição para junto a mesa de discussões lutar pelos direitos de cada cidadão.