Zé Filho solicita serviço de qualidade das ambulâncias que prestam serviço aos distritos de Caicó

A qualidade do serviço das ambulâncias que realizam atendimento da população do distrito de Laginhas foi um dos assuntos levantados pelo vereador Zé Filho na sessão da Câmara de Caicó, nesta segunda-feira (21). Zé Filho solicitou providências para o conserto dos veículos que estão sucateados e em péssimas condições de trabalho, prejudicando grande parte dos que residem nas localidades.

Zé Filho disse que as ambulâncias da Secretaria de Saúde merecem atenção redobrada e especial urgência na sua manutenção, tendo em vista as particularidades e necessidades dos atendimentos que realizam. Por outro lado, existe a informação que a Prefeitura recebeu várias ambulâncias novas e realizou nos últimos dias licitação para a locação, que podem ser disponibilizadas para os atendimentos das referidas localidades.