Zé Filho solicita reforma da UBS no sítio Caridade

O vereador Zé Filho indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando providências para que seja concretizada a reforma nas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Caridade, na Zona Rural. Os serviços incluiriam instalações anexas ao prédio público.

Segundo ele, aquela UBS encontra-se em situação calamitosa. “O que impossibilita o trabalho dos profissionais lotados naquela unidade, inclusive obrigando a realização de atendimentos médicos nas residências da comunidade”, explicou Zé Filho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009