Zé Filho solicita que projeto de iluminação pública da Comunidade Inês Velha seja colocada em prática

O vereador Zé Filho (PRP) solicitou que o projeto de iluminação da Comunidade Inês Velha seja colocado em prática. De acordo com o vereador vários são os transtornos ocasionados pela falta de iluminação pública na referida comunidade rural, principalmente no que tange aos riscos de incidentes que poderão ocorrer com cobras e animais peçonhentos.

Outo ponto preocupante é com relação a segurança dos moradores da comunidade que estão a mercê da marginalidade. Ademais existe previsão orçamentária anual de R$ 50 mil através de uma emenda sugerida pelo vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009