Zé Filho solicita pavimentação de ruas em Caicó

A pavimentação das ruas Chilon Heráclio de Araújo, no bairro Barra Nova, e a José Joaquim da Fonseca, no bairro Serrote Branco, foram as indicações feitas pelo vereador José Filho, enviadas ao Executivo municipal que a analisará a viabilidade de alocar recursos para a sua realização.

Zé Filho destacou que a melhoria representará mais qualidade de vida para a população que reside no setor que clama há vários anos pela realização da obra. “Sabemos da quantidade de ruas que precisam de melhores condições na cidade de Caicó. A pavimentação faz com que diversos problemas sejam sanados, como por exemplo, o acúmulo de aguá e melhores condições para o trânsito de veículos”, destacou o vereador do PRP.