Zé Filho solicita instalação de lombadas na entrada de Laginhas

O vereador Zé Filho indicou que seja encaminhado ofício ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte, Manoel Marques Dantas, bem como a Gerencia Regional do DER na cidade de Caicó. O vereador solicitou a construção de duas lombadas na RN 118, nas proximidades da entrada do Distrito Laginhas.

“A obra incluiria a respectiva sinalização, tendo em vista os constantes acidentes ocorridos naquele setor, inclusive com vitimas fatais”, destacou Zé Filho. A reivindicação vai contribuir com a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009