Zé Filho quer mais policiamento nos distritos de Laginhas, Palma e Sabugi

O vereador Zé Filho cobrou entendimentos, para que o Comando do 6° Batalhão da Polícia Militar, em Caicó, reforce o policiamento nos distritos de Laginhas, Palma e Sabugi. Além de cobrar o reforço no policiamento, Zé Filho defendeu que sejam feitas mais rondas nestas comunidades.

“Nossa luta é para garantir ao cidadão de bem mais segurança. Não é a primeira vez que faço esta cobrança, mas o que importa é que o nosso pleito seja atendido”, destacou o vereador sobre a insegurança que amedronta moradores dos distritos e comunidades circunvizinhas.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009