Zé Filho pede aquisição de caneta odontológica para UBS de Laginhas

O vereador Zé Filho encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando a aquisição de uma caneta odontológica para a Unidade Básica de Saúde Homero Alves. Essa UBS fica localizada no Distrito de Laginhas.

Segundo ele, existe a necessidade urgente de aquisição de uma caneta odontológica. “O que está impossibilitando o atendimento odontológico naquele distrito”, explicou Zé Filho. Peça fundamental no trabalho do odontólogo, o equipamento é utilizado em procedimentos como obturações, preparações de coroa e acesso ao canal radicular.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009