Zé Filho indica emenda e solicita doação de terreno para Associação de Surdos de Caicó

O vereador Zé Filho encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando as providências necessárias para doação de terreno à Associação de Surdos de Caicó (ASCA). Segundo ele, a intenção é construir uma sede própria para a entidade realizar suas atividades.

Através de emenda impositiva individual, Zé Filho indicou a inclusão de R$ 5 mil no Orçamento do Município, também em benefício da ASCA. O vereador justificou que o recurso vai auxiliar no desenvolvimento de atividades inclusivas, bem como na realização de eventos em defesa de direitos sociais.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009