Zé Filho e Rangel comemoram conclusão de iluminação pública no Distrito Palma

Os vereadores Zé Filho e José Rangel agradeceram o gerente de Iluminação Pública de Caicó, Fabrizio Mauricio Dantas, pela conclusão da iluminação entre o campo de futebol do Distrito Palma e a entrada da Comunidade. A solicitação era uma luta antiga de Zé Filho, encabeçada também por Rangel.

Segundo Zé Filho, no referido trecho já tinham sido instaladas as luminárias, restando a ligação da energia elétrica. Essa etapa foi concluída no último sábado (09). O serviço vai contribuir com a segurança de pedestres e condutores de veículos, sendo um pleito antigo dos moradores.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009