Zé Filho cobra recuperação de estradas rurais e volta da ambulância para Laginhas

O vereador Zé Filho vem cobrando do Poder Público municipal a recuperação das estradas vicinais que cortam a zona rural de Caicó. “São diversas as estradas que precisam deste reparo urgentemente, o homem do campo não aguenta mais esperar. Antes era porque estava chovendo, mas e agora?”, questionou o vereador.

Zé Filho cobrou ainda, na última sessão do Poder Legislativo, que o Município de Caicó providencie uma ambulância para o distrito de Laginhas. Há três meses a comunidade sofre sem o serviço.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009