Zé Filho apresenta emendas para a saúde na zona rural de Caicó

O vereador Zé Filho emendas impositivas ao Projeto de Lei nº 087/2019, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre o Orçamento 2020, para a saúde na zona rural de Caicó. Duas destas emendas são destinadas à Unidade Básica de Saúde Homero Alves, no distrito de Laginhas.

“Destinamos R$ 28 mil para a reforma da UBS, permitindo melhorias no atendimento aos usuários do SUS e condições de trabalho aos servidores. E mais R$ 10 mil para aquisição de equipamentos”, disse Zé Filho. O vereador ainda destinou R$ 14.500 para a reforma da UBS no sítio Caridade, que se encontra fechada.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009