Zaqueu Fernandes fiscaliza compra de máscaras N95 em Caicó

Em pronunciamento durante a sessão virtual da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Zaqueu Fernandes destacou o trabalho de fiscalização da compra de máscaras N95 pelo Município. Ele visitou a secretaria municipal de Saúde ao lado dos colegas Pastor Erinaldo e Diogo Silva, para obter informações sobre despesas no combate ao coronavírus.

“Algumas informações nos preocupam. Circulou a notícia da compra de máscaras N95 pelo valor unitário de R$ 53 com dispense de licitação. A secretária de Saúde, Debora Costa, mostrou que a compra não foi realizada e fez nova chamada de preços”, destacou Zaqueu. “Vamos continuar acompanhando isso. Teve o pedido, mas não foi assinado pela secretária”, continuou.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009