Zaqueu Fernandes critica abandono do bairro Samanaú

Em seu discurso na Câmara Municipal, o vereador Zaqueu Fernandes criticou o que ele classificou como abandono do bairro Samanaú, na Zona Norte de Caicó. Em seus requerimentos, ele solicitou a colocação de luminárias na rua João Bosco de Medeiros e a podação de árvores em frente à Escola Municipal  Severina Brito.

“O bairro está abandonado desde a entrada, nas proximidades do SAMU, onde se formou um lixão. Há também um esgoto estourado na rua João Bosco de Medeiros, em frente à atual unidade básica de saúde. A antiga UBS está servindo de curral para animais”, lamentou Zaqueu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009