Zaqueu Fernandes cobra melhorias de infraestrutura no Recreio e João XXIII

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Zaqueu Fernandes repercutiu recente mobilização nas redes sociais. “Fui marcado em postagem de moradora cobrando melhorias no calçamento do bairro Recreio [Zona Norte]”, disse ele.

“Chega de aterros”, dizia a publicação citada por Zaqueu. O vereador cobrou a atenção da gestão municipal para obras de calçamento, além do Recreio, no bairro João XXIII [Zona Oeste]. “Os moradores cobram, com razão, melhorias de infraestrutura nas ruas desses e de outros bairros”, comentou o parlamentar.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009