Zaqueu Fernandes cobra colocação de lixeiras no Centro de Caicó

O vereador Zaqueu Fernandes indicou que seja encaminhado ofício ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Misael Medeiros de Araújo. O objetivo é a colocação de lixeiras nos arredores das avenidas Carlindo de Souza Dantas e Coronel Martiniano, no Centro de Caicó.

Zaqueu explicou que as atuais lixeiras já não são mais suficientes para a demanda naquela área do centro comercial. A indicação, segundo ele, visa manter “a cidade cada vez mais limpa, dando assim mais dignidade aos seus munícipes, gerando um ambiente mais limpo e agradável para todos”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009