Zaqueu cobra regularização da entrega de correspondências no bairro Serrote Branco

O vereador Zaqueu Fernandes (PHS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar da Agência dos Correios de Caicó que regularize a entrega de correspondências no bairro Serrote Branco. Ele deu entrada na Casa Legislativa com um pedido de encaminhamento de oficio ao Diretor Regional dos Correio do RN, Rodrigo Medeiros, para que ele remeta a Casa Legislativa as devidas explicações para a falha na entrega.

Zaqueu tem recebido diversas reclamações por parte dos moradores que residem na localidade, que garantem não existir entrega de qualquer correspondência, dificultando inclusive a chegada de boletos ou outras contas que são remitidas para serem entregues diretamente nas residências. A saída encontrada por alguns moradores, até que o problema seja resolvido, foi colocar o endereço de algum familiar residente em outro bairro que exista a entrega regular.

“É um descaso para os moradores que precisam receber suas contas para poderem organizarem sua agenda financeira. Se existe o bairro, é necessário que se faça um cronograma de entregas, para que os moradores não sejam prejudicados”, destacou o vereador.